sábado, 18 de fevereiro de 2012

As Novas Funções dos Profissionais de Secretariado

Estamos a preparar o lançamento de um livro onde serão destacadas as novas funções inerentes da atividade de secretariado.
Esteja a par do desenvolvimento desta publicação e conheça algumas ideias que serão aqui discutidas e apresentadas neste livro.
Não perca esta oportunidade de poder partilhar com outros profissionais os seus pontos de vista e defendê-los neste blog.


Começamos desde já por expor a nossa primeira ideia. Dê-nos a sua opinião!

"Transmitir uma boa imagem da empresa continua a depender do Profissional de Secretariado?"
 Por imagem entende-se a visão global que o público tem acerca da organização. Só atendendo e cuidando cada uma das ocorrências que constituem a organização, se poderá produzir uma imagem globalmente positiva da mesma e é ao profissional de secretariado que compete projetar essa imagem de forma coerente e eficaz de modo a produzir resultados tangíveis.


1 comentário:

  1. Na minha opinião, o secretário poderá desempenhar funções de atendimento ao cliente, e através desse serviço será responsável pela transmissão da boa imagem da empresa. O assistente de direção normalmente desenvolve funções ao nível interno da empresa, mas também é da sua competência transmitir uma boa imagem tanto com colaboradores da empresa como com fornecedores e clientes, caso tenha contacto com eles.

    ResponderEliminar